Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

pessoas diferentes


Em um mundo de opiniões as diferenças entre as pessoas são muitas. E com isso a sociedade esta se adaptando, ao novo modo de viver.


As diferenças de cores não existe mais principalmente com a Educação de hoje ( na minha região não), não seria certo dizer que acabou mais diminuio muito.

o livre pensar: pessoas conseguem se espreçar-se melhor agora, a sociedade com boca para falar e agir a sua maneira
Igualdade o que é isso pra vc?
para muitas pessoas ainda no mundo é só uma palavra que não significa nada, pra mim é uma das palavras mais bela ja inventada. Toda pessoa tem o direito e o dever de ser igual as outros, nenhuma pessoa é diferente pela cor, pelo dinheiro que possui.
Deus criou todas as pessoas da mesma forma por que alguem tem que dizer que somos diferente.
Por usas roupas estranha, por falar diferente, pelo estilo de cabelo,pelo lugar de trabalho, por ter dinheiro.

Opinião? aprendi que a opinião é formada de ideais de varias pessoas.
Mais o mais mercante é a opinião da sociedade, quem ela pensa que é para nos criticar .
O mundo mudou, pessoas diferentes surgiram, e com elas vieram as tribos urbanas: emos, punk, nerd, from uk, otakus,j-rock, visual kei, roqueiros.
Sera que a sociedade esta preparadas para aceitar as diferenças ainda mais?

Os preconceitos gera todos encimas das tribos isso eu sei, principalmente nos garotos, a sociedade, as pessoas , os pais tem uma visão de garotos assim cabelo curto roupas não tão coloridas, mais isso mudou cabelo comprido é moda , roupas coloridas , e coladas isso que são os garotos de hoje. Mais ainda o preconceito cai matando em cima deles.


O preconceitos em cima das garotas.
garotas para a sociedade: calma, quieta , educada que se vista de acordo, se bota uma saia cura, já vira outra coisa, se joga bola ai falam que é outra coisa que não gosta de dizer. Quem sofre mesmo são as emo. que muitas vezes são ridicularizadas pelas outras pessoas.














2 comentários:

  1. parabens gostei muito concordo com tudo q vc disswe isso ai nao tenha vergonha de se espor com a sua opiniao ou ideia hoje q muda é a juventudade se nao fosse nos nada seria.
    hoje o mundo nao esta preparada para reseber a nova mudança nao como antigamente q as pessoas nem podia tocar nas pessoas q ja acontecia alguma coisa nao é bem assim, o mundo hoje esta cada vez mais rapido em tudo principalmente no brasil q é jovem temos q aceita querendo ou nao.
    na minha opiniao cada um faz a sua vida como acha q deve ser que nem diz o ditado ninguem é igual a ninquem entao sei q é complicado mas vamos sequir em frente o mundo deu tantas volta q agora está desse geito cada um com seu jeito de ser...

    att.
    ketynha

    ResponderExcluir