Para você saber....

Meu nome é saphira, moro no brasil SC, e sou blogueira a mais de 3 anos, curto sim jrock mais não discrimino nenhum estilo musical.
Aqui eu procuro mostrar um pouquinho de tudo que gosto e respeito.
Espero que gostem.....


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

falsa mãe

Gravida de 4 filhos verdade ou mentira?




Após Ser notícia nos principais veículos da imprensa nacional, a gravidez de Maria Verônica Aparecida é colocada à prova após várias suspeitas de ela não estar grávida, o que realmente está acontecendo já que Maria Verônica após ter a gravidez questionada por vários médicos parou de dar declarações a imprensa. 






fonte:http://calangopreto.blogspot.com/2012/01/gravida-de-4-filhos-verdade-ou-mentira.html?Referencia=www.dohits.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

coisa da vida

Eu não falo “eu te amo” pra qualquer pessoa. Então, se eu falar pra você, dê valor!
No momento quero alguém que me faça esquecer do mundo. (occultfeelings)

vida love



Eu precisava de um motivo para sorrir, então você apareceu […] (acredite-noamor)




Várias vezes ja senti, minha alma quase explodir de alegria, e todas vezes foram depois que eu te conheci. 


“E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto."

gackt

domingo, 1 de janeiro de 2012

NegaLuan Santana
Eu sei você sofreu demais E sabe que eu não fui capaz mas mas mas masAquele sonho que era meu Descobri não era seu, é.. não deu! 
Não deu certo quanto a gente planejou Mas o amor nos deu mais uma chance, Volta e vem viver esse romance!
Nega chega junto vem me amar, vem cáJá tava arrumando a minha vida, Mas tô doido procê bagunçar.. Nega!
Nega a saudade não quer sossegar, Só ta aumentando E o seu nego tá indo aí pra te buscar. Nega ai ai, eu tô pronto pra te amar! 
Eu sei você sofreu demais E sabe que eu não fui capaz mas mas mas masAquele sonho que era meu Descobri não era seu, é.. não deu! 
Não deu certo quanto a gente planejou Mas o amor nos deu mais uma chance, Volta e vem viver esse romance!
Nega chega junto vem me amar, vem cáJá tava arrumando a minha vida, Mas tô doido pu cê bagunçar.. Nega!
Nega a saudade não quer sossegar, Só ta aumentando E o seu nego tá indo aí pra te buscar. Nega ai ai, eu tô pronto pra te amar! 
(falado) Oh minha nega faz isso comigo não muié!Chega junto vem dançar comigo assim
Nega chega junto vem me amar, vem cáJá tava arrumando a minha vida, Mas tô doido pu cê bagunçar.. Nega!
Nega a saudade não quer sossegar, Só ta aumentando E o seu nego tá indo aí pra te buscar. Nega ai ai, eu tô pronto pra te amar!