Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

comunik itajai







A Comunik é uma empresa de serviços de comunicação integrada. Há 10 anos, vem prestando serviços à empresas de diferentes portes e segmentos. Esta experiência gerada pelos profissionais da Comunik, com graduação e especialização na área, garante aos trabalhos muita criatividade e sobretudo o comprometimento total da agência com seus cli

A comunik trabalha de forma integrada. As unidadedes de propaganda, design, marketing de relacionamento, mídia digital E ASSESSORIA DE IMPRENSA TROCA IMFORMações e desenvolvem projetos complexos.


 
Boas idéias fazem crescer. Veja aqui o projeto da nova sede da Comunik.
Atualmente a Comunik trabalha com núcleos de Propaganda Design, Marketing de Relacionamento e Web. Essas Unidades atuam em torno de um Núcleo de Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada e contam com o suporte das Áreas de Apoio: Pesquisa, Atendimento, Criação, Mídia, Produção, Administração e Finanças.





Enquanto outras agências trabalham apenas com uma fração da imagem da sua empresa, a Comunik está constantemente planejando para integrar a imagem de sua empresa no mercado consumidor. Neste processo, todas as ações de comunicação e marketing são consideradas, oferecendo aos nossos clientes soluções completas e apropriadas.


Responsabilidade social e ambiente

A comunik além de pensar em seus clientes, também PENSA NA COMUNIDADE E NO MEIO AMBIENTE .

EM PARCERIA COM A UNIVALI, ESTIMULA O PRIMEIRO EMPREGO OFERECENDO ESTAGIO