Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

emo e from uk








emo




"Emo"!...palavra tão criticada, tão mal falada..mas alguem sabe realmente o que é?


Origem:

Emo
 ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi ori
ginalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual. Surgida nos anos 80,a música EMO, ou emocore, mescla o som pesado, característico do punk, com letras introspectivas e românticas. Conflitos com os pais, decepções amorosas, indignações com o mundo são os temas abordados nessas letras.
O estilo musical EMO surgiu através de bandas como Rites of Spring e Embrace, que tinham um som parecido com o punk original, mas com um ritmo um pouco menos acelerado e com canções mais emotivas. Bandas de hardcore já estabelecidas, como 7 Seconds e Scream, aderiram a esse novo estilo emocore, diminuindo o andamento, escre
vendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo da época.Em 1982, o estilo EMO ganhou uma dinâmica calmo/gritado (quiet/loud) e as bandas EMO começaram a usar berros e gritos durante as apresentações, intensificando a música emocore. A partir de 1991, criou-se uma esfera caótica, com vocais abrasivos e passionais na música EMO. Com Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow, o estilo chega ao seu nível extremo.
A partir dos anos 90, depois da valorização do EMO como estilo de vida, surge o pós-EMO: desacelera as batidas rápidas características, abandona o punk distorcido em favor de calmos violões e usa letras muito mais românticas do que de pr
otesto. DE UM ESTILO MUSICAL A UM ESTILO DE VIDA:

A tribo:

Os adolescentes EMO’s têm entre 11 e 20 anos e para serem aceitos na tribo é preciso escutar música emocore. Eles misturam roupas pretas com estampas de desenho animado, botas punk, tênis rosa, colares de bolas, camisas justas, meias arrastão, presilhas no cabelo, cintos de rebite, piercings no canto do lábio, possuem longas franjas e pintam os olhos.
Falam sempre no diminutivo, trocam letras em conversas via Internet e chamam as amigas de “maridas”. Palavras terminadas em “inho” como amorzinho, lindinho, fofinho são constantes nas conversas EMO’s. Na Internet, maior veículo de disseminação desta cultura, frases como "Sabia que eu te amo?" se transformam em "Xabia q eu ti amu?".
Dão demonstrações explícitas de carinho, nas quais meninos e meninas se beijam, se abraçam em publico, seja com pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo. Aceitam a opção sexual dos outros sem preconceitos. Repulsam as pessoas violentas: qualquer tipo de agressão física é altamente reprovável entre os EMO’s, lutam por um mundo sem violência. Escrever diários, expressando seus sentimentos, angústias, dores é válido tanto para meninos como para meninas. O menino EMO é sensível e compreende as meninas, é capaz até de chorar por uma decepção amorosa, não tem vergonha de mostrar seus sentimentos. O preconceito:

Muitos adolescentes que compartilhavam dos problemas retratados nas canções dessas músicas e gostavam da melodia que estava sendo empregada, adotaram o mesmo estilo de vestir dos seus ídolos, como forma de exteriorizar e compartilhar seus sentimentos.
Por essa mesma razão, os adolescentes EMO’s expressavam suas opiniões, sentimentos e problemas através daquela que se tornou oprincipal meio de disseminação da cultura EMO: a internet. Com blogs e fotologs (diários virtuais), e através do orkut, esses adolescentes encontraram outros e mais outros que compartilhavam das mesmas idéias, aumentando ainda mais o número de adeptos com a mesma forma de vestir, de pensar e de se comportar, dando origem, assim, à tribo EMO.
Quando esse movimento tornou-se grande o suficiente para atrair a atenção dos outr
os meios de comunicação de massa e quando as bandas de emocore tornaram-se famosas, ou seja, migraram do underground (desconhecido) para o mainstream (grande público), a tribo EMO atingiu o seu auge. Mas com tamanha repercusão e o surgimento de novos adeptos, o sentimentalismo, a forma de se vestir e até mesmo de se comportarem, deu origem a represárias de toda a sociedade. Em grande parte,as vestimentas nem é o fator determinante da palavra EMO ter se tornado uma ofensa, afinal várias outras tribos como os punks e góticos se vestem de maneira diferenciada, mas nem por isso,ser chamado de punk ou gotico é ofensa . O que contribui em grande parte pra esse sentido pejorativo da palavra foi o liberalismo sexual a qual essa tribo é adepta. Então não é a franja, ou as roupas que são o motivo de tamanho preconceito, mas sim o homossexualismo. Agora que a tribo já se consolidou como tal, não haverá mais tamanha especulação da mídia sobre ela. E é provavel q apartir dela surja um novo estilo musical ou uma nova variação da musica EMO.


 emo e from uk
  


 





 


 


 


 


 
 
 
 


 





 

























modo na cabeça




Cores na cabeça!.













moda emo cabelo sapato meiia e muiito maiis tendensias de emo ...



















moda emo

"Muitos dizem q emo só usa preto miis idai emos usam varias cores como nos
dizem q cabelo de emo é estranho idaii eu acho muiito legau
dizem q emo é estranho eu acho super normal
emo é tudo apesar de eu naum ser emo maiis
idaii emo é emo são pessoas iguais a nos"

depo de outro blog






Maquiagem From UK

Então vamos lá a maquinagem e outra coisa muito importante,A e outras Dicas boas para todos mundo,Primeiro veja com é sua pele se ela é Oleosa,Seca e se tem Cravos espinhas e tudo mais se tiver isso sugiro que vai ao demartologista para ver quais produtos ideais para sua pele mascaras e tudo mais,e indico usar produtos para melhorar isso é nda de espremer Cravos ou espinhas,ficam marcas oriveis apitem por usar se cativos e tudo mais,quem tem pele Oleosa muitas verses não podem usar Bases Cremosas então opte por outras e veja qual fica melhor para você,e sim quem tem pele Seca opte por não lavar o rosto com Sabonete/Sabonetes Cremoso/Sabonetes líquidos porque eles ressecam a pele,opte por lavar normal apenas com agua,e sempre gente retirar por completo a maquiagem,tbm opte por Removedores de maquiagem,depois de remover a maquiagem lave o rosto com Sabonete liquido ele abre os poros,e passe hidratantes e opte por Bases,Coretivos,Pó compacto,Pó de arroz que tenham um pouco,mesmo que seja bem pouco Filtro solar,e opite sempre ter um com você fator 30, Então Depois dessas dicas,nem ta parecendo Blog que fala sobre anime XDD',ta parecendo Blog de dicas de beleza e tlas,parei gente;x Então vamos a maquinagem,e não se Esqueça prepare a Pele com Base depois Coretivo pra corrigir as olheiras e algumas coisinhas do rosto,Opte por Bases com pastel,Pó's(compacto,arroz) é para dar uma clareada no rosto não passe muito se não você pode ficar amarela,branca demais,morena demais compre sempre no mesmo tom,prefira passar com pincel apropriado,e sempre pergunte para alguém sé esta parecendo muito maquinada,prefira que esteja o mais natural o posivel,já no From UK,o dilema é quando mais melhor,é mais bonito é chamativo.
Maquiagem -
As meninas From UK usam uma maquiagem bem extravagante,primeiro passo,você terá que pegar uma base e passar no rosto todo,depois pegar um pó branco e passar por cima da base para que firme bem a maquiagem e não saia tão rapido.depois pegue um lápis de olho normal (preto) e passe por baixo do olho,pegue um rimel e passe por cima e por baixo do olho deixando os olhos bem escuros e quando chegar no final do olho puxe bem como se fosse olho de japonês bem puxado e super cool,depois pegue um lapis de olho rosa (cor que preferir) e passe por baixo do olho,só que deixe a ponta do lapis bemm fino para que a linha fique reta,não borre no seu olho e fique fininha e alinhada por baixo do lapis preto que você colocou.Logo depois se quiser acrescentar algo a mais,pegue umas pedrinhas brilhantes e bem pequenas e cole três pedrinhas por baixo do olho uma do lado da outra,isso também fica super lindo no olho,ou você também pode pegar glitters brilhantes e passar por cima do olho como se fosse uma sombra brilhosa,e para finalizar passe uma sombra da mesma cor que você passou o lapis colorido em cima do glitter,e é claro não esqueça de usar um brilho labial incolor para que seu lábio não fique seco com o pó branco e para também seus lábios ficarem brilhosos.




emo ???????????????



Foram-se os dias das patricinhas, dos góticos e neo-hippies. A nova tribo que está tomando conta das ruas das grandes cidades brasileiras são os emos. O nome vem de emotional hardcore, vertente do punk que mescla som pesado com letras românticas. Mas o que distingue os emos não é só a música, e sim as atitudes. Eles têm entre 11 e 18 anos e, nas roupas, são capazes de misturar as botas do punk, o colar de Wilma, a mulher de Fred Flintstone, e uma camiseta com a gatinha Hello Kitty. Não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções, preconizam e praticam a tolerância sexual. 'Os emos têm um estilo de vida compatível com minha sexualidade. São menos preconceituosos', diz o paulistano Rafael Adami, de 15 anos, que afirma já ter namorado meninos e meninas. 'Gosto de meninas, mas isso não me impede de achar o estilo de outro cara legal', diz o gaúcho Douglas Palhares, de 17 anos. 'Nossa sociedade é discriminadora.'
O gênero emocore nasceu em Washington, na década de 80, para designar bandas que tocavam letras introspectivas, com batida pesada. Hoje, as principais são Good Charlotte, The Used e My Chemical Romance. 'É uma vertente do hardcore, por sua vez fruto do punk. Mas os punks têm letras políticas, enquanto as composições emos falam do que os adolescentes sentem', diz Marco Badin, dono da casa noturna Hangar 110. Essa é a chave do sucesso do emocore. Emos são expansivos. Gostam de trocar elogios, abraços e beijos em público. Ainda que não tenham um relacionamento, amigas emos se chamam de 'maridas'. 'As pessoas precisam cada vez mais dizer e ouvir um 'eu te amo'. De nada vale ser o fortão', diz o jovem emo Rafael.

















Thais Antunes/ÉPOCA


'Rola mais preconceito contra os meninos emos. Só porque eles são sensíveis'
FERNANDA ROCHA, 17, que namora o emo Bruno Tonel

Esse tipo de comportamento tem alarmado muitos pais. 'Estranhei quando ele começou a pintar os olhos e as unhas', diz Dalva Bonfim, mãe de Rafael, que afirma ser bissexual. 'Fiquei deprimida quando ele me contou. Mas, mesmo sem aceitar, respeito a opção dele.' Também há um enorme preconceito contra a tribo. Não é incomum que os emos sejam insultados ou até agredidos por outros jovens. Na Galeria do Rock, em São Paulo, onde se reúnem às sextas-feiras, são freqüentes arrastões em que a garotada, perplexa, é expulsa do local a tapas por punks mais velhos - supostamente, a inspiração dos emos. ä Os próprios donos das lojas desconfiam da presença infanto-juvenil, dizem que os emos espantam fregueses. Na escola, a discriminação também é forte. Um adolescente emo de um tradicional colégio paulista foi alvo de agressão dentro da escola depois de publicar no Orkut uma foto em que beijava um colega. Teve de sair da escola e hoje está em intercâmbio na Europa. 'Na rua, tem gente que me chama de sapatão', diz a emo Laura Battaglia, de 14 anos. Os comentários mais maldosos ficam para os meninos. 'Já disseram que eu era gay e me chamaram de emocinha', diz Bruno Tonel, de 17 anos, de São Paulo.Ele diz namorar uma garota emo e afirma não se importar em ter amigos sexualmente flexíveis.
Para Regina de Assis, doutora em Educação pela Universidade Columbia, a tolerância é o traço de comportamento que distingue os emos de outros jovens. 'A atitude dos emos irrita outros jovens porque eles não temem os sentimentos, enquanto a maioria dos adolescentes busca afeto optando pela agressividade', diz. Há várias comunidades no Orkut dedicadas a atacar os emos. Os nomes de algumas beiram o bizarro, como 'Hitler também era emo'. Alguns fãs de música emocore afirmam que existem muitos 'paraguaios' - gíria usada pela turma para caracterizar aqueles que se fazem passar por emos sem entender nada da cultura. Muitos nem gostam da música, mas adotam as mesmas roupas e acessórios.














maquiagem emo



E estilo emo de ser eixige de você dedicação ao cuidar de seus cabelos e de sua roupa, mas um dos focos principais do estilo emo de ser é a maquiagem emo que deve ser bem destacada e chamativa principalmente nos olhos para que você arrase em qualquer lugar onde for com seus amigos e amigas.
Grandes destaques na hora de fazer a maguiagem emo acessórios de beleza com a sombra, o lápis preto para os olhos e o delineador são seus produtos de beleza que não devem jamais faltar na hora de se produzir e fazer a maquiagem emo brilhar e machar a atenção para a beleza e o estilo.





emo