Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

quinta-feira, 3 de março de 2011

coração

"Se perguntarem pra min se eu amo a lua com toda minha certeza eu direi que
sim , porque não a nada que tenha uma beleza tão perfeita como a dela, ela
que me faz dormir nas noites tristes, nas noites de dias que eu sinto um
aperto no coração Pra min ela é um otimo remédio para trizteza ou para
solidão . Com ela eu não me sinto sozinho porque é uma compainhia que não
se iguala a ninguém. Pessoas que me conhecem dizem que eu sou doido de
ficar até autas horas apreciando sua Beleza, Porisso eu digo e repito eu me
fascino pela Lua."
Tenho uma coisa pra te dizer,
Mas a covardia me derrotou.
Estou com medo de me arrepender
E te deixar confusa.
Não devo, não posso,
Não deveria, não poderia,
Não consigo, nem conseguiria.
Tomei coragem, vou dizer,
Não tenho nada à perder,
Te adoro do fundo do meu ser,
Mas não é só isso
Que quero te falar
Eu vim aqui te perguntar
Se comigo você quer namorar
E para todo o sempre,
Eu poder Te Amar!

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.












Nenhum comentário:

Postar um comentário