Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

vaidade na adolescência

Período de muitas belezas m queremos sempre a perfeição, ser notáveis, se destacar na multidão , ser percebido, encantar e tudo mais , as meninas começam a usar mais a maquiagem, as talbas usam Bojo , meninos cueca Box. Surgem os diversos penteados, e assim criamos o nosso stylo [/osquetem, colocamos a nossa marca na sociedade, através da nossa aparência e jeito de ser.Embora muitos dizem que não , a aparência conta e conta em muito, você iria andar com algum desleixado se não for um também ?. A aparência conta , é sempre bom esta bem vestido , com bom hálito , sem extravasar é claro , isso não quer dizer que você tem que sair por aê todo com roupa de marca , [/bemfavela, tem um pouco de personalidade também conta e se ligar na moda também ;) , quem sabe o esquadrão da moda te pega !

Os Homens estão cada dia mais vaidosos , os famosos metrossexuais , estão cada dia fazendo umas pequenas visitinhas no centros estéticos salões de beleza , e isso não é ser gay , é gosta de si mesmo andar bonito , alem de ser bom para vista da sociedade também é bastante charmoso , e atrair bastante , as mulheres gostam.

As roupas define a personalidade de uma mulher , aquela que anda com mini-saia , topizinho é o que ? a piriguety , agora a garotinha que sai de saia Sabrina e jaqueta é o que ? a patricinha , e por ai vai. Ta vendo como a aparência conta , isso é a prova do quando a sociedade de hoje é discriminatória , e temos que esta sempre preparado para futuramente não termos problemas na busca de empregos. A dica já foi lançada , até o próximo post galera



Nenhum comentário:

Postar um comentário