Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Puppet Society

viajando na internet encontrei essa banda aqui espero que gostem:






Marina Vocals





Dave Guitars





Jack Guitars





Jay Bass




Alwyn Drums




Wonderland

Just a hint of ecstasy,

Without life's immorality.

I don't need you to understand.

Don't fix me to a scene,

I'm bored with what you see,

I'm living in a wonderland.

Falling down the rabbit hole,

Slowly watching the world go by.

So follow me to another place,

where time stands still and shows its face.

Mystical creatures from everywhere just longing for company.

I realise its all in my mind.

But grinning aside,

I'm curious why your eyes aren't open.

But I'm not afraid....

After all what's the use of a book without love, imagination or conversation?

I've got nothing to prove.

Just a hint of ecstasy,

Without life's immorality.

I don't need you to understand.

Don't fix me to a scene,

I'm bored with what you see,

I'm living in a wonderland.

Call me crazy, call me weak.

But your approval's not what I seek.

I crave the stories of my beautiful world.

Sometimes, I ponder,

If I were to fall through the centre of the earth will I find my kind of mind.

It's not complicated, your fear's over rated.

Am I the only one?

Just a hint of ecstasy,

Without life's immorality.

I don't need you to understand.

Don't fix me to a scene,

I'm bored with what you see,

I'm living in a wonderland.

tradução

País das maravilhas

Marionetas da sociedade
Só uma dica de êxtase,
Sem a imoralidade da vida.
Eu não preciso que você entenda.
Não corrigir-me a uma cena,
Estou aborrecido com o que você vê,
Eu estou vivendo em um país das maravilhas.

Caindo pela toca do coelho,
Lentamente a ver o mundo passar.
Então, siga-me para outro lugar,
onde o tempo pára e mostra a sua cara.
criaturas místicas de saudade em todo lugar só para companhia.
Sei que tudo em minha mente.
Mas, sorrindo de lado,
Estou curioso para saber por que seus olhos não estão abertos.
Mas eu não estou com medo ....
Afinal qual é o uso de um livro sem imaginação o amor, ou uma conversa?
Eu não tenho nada a provar.

Só uma dica de êxtase,
Sem a imoralidade da vida.
Eu não preciso que você entenda.
Não corrigir-me a uma cena,
Estou aborrecido com o que você vê,
Eu estou vivendo em um país das maravilhas.

Chame-me louco, chamar-me fraco.
Mas sua aprovação não é o que eu procuro.
Eu desejo as histórias do meu mundo bonito.
Às vezes, eu penso,
Se eu fosse a cair até o centro da terra eu vou encontrar o meu tipo de mente.
Não é complicado, seu medo é mais cotados.
Sou o único?

Só uma dica de êxtase,
Sem a imoralidade da vida.
Eu não preciso que você entenda.
Não corrigir-me a uma cena,
Estou aborrecido com o que você vê,
Eu estou vivendo em um país das maravilhas.

Mais informações:

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Puppet-...
Myspace:
http://www.myspace.com/puppetsociety/music/songs/wonderland-ep-teaser-track-78587879

Youtube: http://www.youtube.com/user/puppetsocietyband

Obs: a maioria das bandas que me eu gosto me agradam logo que a vejo, seja pelo seu estilo de tocar, cabelo, maquiagem, talento, extravagância, entre outras, e me encantei por essa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário