Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Escolha a franja certa que combine com o seu tipo de cabelo e formato do rosto


Mudar o cabelo sem mexer em seu comprimento é uma tarefa mais fácil do que você imagina, basta cortar a franja, como as celebridades fazem, e você estará de cara nova


Entra e sai estação e elas sempre estão ali:
retas, para frente, ou jogadas para o lado:
a franja é um corte de cabelo que parece nunca sair de moda. Assim como Rihanna, Katie Homes, Keira Knightley e Christina Aguilera, é possível adotar um cabelo versátil e brincar com várias opções de franjas, de acordo com cada ocasião.O importante é lembrar que, apesar de lindas, elas dão trabalho. Vire e mexe você vai precisar de uma boa escova redonda e larga, secador para modelar, e retocar o corte a cada 15 dias.Para encontrar o penteado perfeito, a revista CAPRICHO mostra os tipos diferentes de franja para cada rosto.
Ache a sua:
Franja reta: ideal para quem quer um look clássico. Vai bem com corte chanel ou fios retos compridos. Combina com rosto oval e quadrado com poucos fios para não pesar na expressão. Evite o corte se você tiver o rosto redondo, para não acentuar a bochecha e ficar com cara de bolacha
Franja desfiada:
pode ser curta ou longa, próxima ao queixo. Fica bem com o comprimento desfiado. Combina com rosto quadrado para quebrar os traços marcantes, e redondo para deixar as proporções mais equilibradas. Evite se você tem rosto triangular. Melhor usá-la comprida, para não deixar o queixo pontudo.
Franja irregular:
fios de tamanhos diferentes, os próximos das laterais da testa devem ser maiores. Combina com o rosto oval, que tem a proporção mais harmoniosa. Evite usar se a sua testa medir mais do que quatro dedos.
Franja arredondada:
moderna, forma um meio círculo suave em frente à testa. Pode ser usada de várias maneiras. Combina com rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. Evite se você tiver o rosto quadrado, ela vai acentuar o tamanho do maxilar.









2 comentários: