Para você saber....

Meu nome é saphira, moro no brasil SC, e sou blogueira a mais de 3 anos, curto sim jrock mais não discrimino nenhum estilo musical.
Aqui eu procuro mostrar um pouquinho de tudo que gosto e respeito.
Espero que gostem.....


sábado, 19 de março de 2011

Campanha Ajude o Japão

Na sexta-feira, dia 11 de Março de 2011, às 02h46min horário de Brasília, um terremoto devastador atingindo a magnitude de 9.0 na escala Richter aconteceu no Japão – um dos maiores registrados na história.

Comunidades inteiras foram devastadas e usinas nucleares destruídas. A radiação começa a se espalhar pela atmosfera, afetando agora regiões que supostamente estavam em segurança. O dano causados ao país, e principalmente ao povo japonês, é inimaginável. É nossa obrigação moral demonstrar apoio à Terra do Sol Nascente e fazer alguma coisa.

Todos nós idolatramos as séries e tecnologias criadas pelo Japão, admiramos a cultura desse povo lutador e sonhamos em algum dia ver de perto a beleza do país. Portanto, gostariamos de ajudar a financiar uma resposta imediata aos esforços de recuperação a longo-prazo que serão necessários para reconstruir comunidades destruídas no Japão.

A campanha ficará online durante 30 dias. Após esse período, haverá um intervalo de 14 dias para a finalização dos pagamentos pendentes e enfim poderemos encaminhar o valor arrecadado para a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), que encaminhará para o governo japonês e às vítimas da tragédia pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil e pela Cruz Vermelha.

Seu nome será anotado e enviado para a Bunkyo, para que você seja reconhecido por sua participação e, ao final da campanha, divulgaremos nessa página o total arrecadado e o nome de todos que colaboraram com a campanha.

Sua doação – grande ou pequena – será um enorme passo para acelerar a recuperação do que foi destruído pelo terremoto no Japão. Se você tem qualquer dúvida, pode nos contatar pelo e-mail ajudeojapao@xpg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário