Para você saber....

Meu nome é saphira, moro no brasil SC, e sou blogueira a mais de 3 anos, curto sim jrock mais não discrimino nenhum estilo musical.
Aqui eu procuro mostrar um pouquinho de tudo que gosto e respeito.
Espero que gostem.....


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cabelo









Look tropical
Passe um leave-in e amasse os fios das pontas à raiz para definir os cachos. Solte o cabelo com os dedos e prenda flores de tecido ou naturais em um dos lados.

Moderna pin-up
Enrole mechas grossas com os dedos e prenda com grampos. Passe um spray fixador e espere dez minutos. Solte. Faça um rabo-de-cavalo, modele os cachos e arrematecom uma fivela.

Menina-romântica
Divida o cabelo de lado e faça um coque baixo bagunçado deixando alguns fios soltos. Prenda um aplique de flor de crochê.

Visual perolado Puxe o cabelo todo para trás e faça um rabo. Envolva-o com um arranjo de pérolas, fixando a flor na lateral.

Retrô arrojadoDivida o cabelo em três partes: laterais e frente. Faça duas maria-chiquinhas e desfie. Encaixe os cachos da frente nas chiquinhas, modele com os dedos e enfeite com uma flor.

Bonequinha de luxo Uma boa opção para a noite: puxe todo o cabelo para cima e, com um pente, crie um coque alto e bem fofo. Prenda uma fivela de lacinho no meio.

Simple chic Passe musse de volume em algumas mechas e deixe secar. Divida o cabelo ao meio, separe uma pequena mecha de cada lado e prenda com fivelas.

Efeito sereia Nos fios úmidos, passe um fluido para disciplinar e alisar e deixe secar. Faça um rabo lateral e prenda três fivelas do mesmo formato.

Beleza despojadaEscove bem o cabelo para soltar e dar balanço. Separe a parte da frente, puxe para trás e prenda com uma fivela de madrepérola.

Toque delicadoSepare duas mechas laterais e, com a parte de trás, faça um rabo. Modele-o com os fios laterais, prendendo com grampos. Enfeite com presilhas.

Neo-hippie
No cabelo úmido, aplique uma musse para dar volume e deixe secar naturalmente. Desfie os fios com o cabo de um pente, coloque uma faixa ou um lenço dobrado em volta da cabeça e dê um nó.

Deusa romanaFaça um coquebanana bagunçado. Enrole três jogos de tiras fininhas de couro em volta da cabeça e enfeite com uma tiara de metal e diversas fivelas.

Efeito coroaFaça um coque fofo e prenda com grampos. Com o cabo de um pente fino, puxe alguns fios para dar um ar displicente. Posicione uma faixa larga e, por cima, uma tiara estilizada.

Detalhe precioso Este penteado é fácil e prático. Divida o cabelo ao meio e faça um rabo-de-cavalo baixo. Posicione a tiara no centro da cabeça e deixe os fios da franja soltos.

Estilo vintage Puxe o cabelo para trás e faça um coque-nó baixo. Coloque uma faixa grossa na altura da testa e, por cima, uma tiara fininha de metal com apliques de crochê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário