Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sábado, 1 de janeiro de 2011

2010

Mineiros Chilenos
O maior evento sob a terra de todos os tempos. A continuação, na Nova Zelândia e com final triste, não foi bem recebida pelo público e ignorada sumariamente pela crítica. Deve ter faltado feeling, marketing e, principalmente, mais informações de onde fica a Nova Zelândia, o Acre do mundo.

Retorno do É o Tchan
O tom dos documentos sigilosos vazados pelo site WikiLeaks sobre a diplomacia mundial nem foram tão chocantes quanto esse retorno inesperado de Beto Jamaica e Cumpadre Washington*. O surgimento do fenômeno “Rebolation” também descartou qualquer possibilidade de eutanásia do segmento axé-chiclete. 2011 promete fortes emoções também no nicho “calça cor de marca-texto”.
(*New Kids On The Block e Backstreet Boys foram limados deste tópico por puro preconceito do editor)

Tensão no mundo
Dizem que o Irã já tem domínio nuclear. Para quem joga pedra em desafeto, tacar bomba no mundo é dois palitos. Falando em palitos, as coreias estão como duas mulheres brigadas. Com a diferença de que ainda há a possibilidade das coreias voltarem a ser amigas.

O mundo anda muito perigoso. Minha sugestão é para que o fim dele seja antecipado para o ano que vem.

Ricky Martin anuncia que é gay
Com alguns anos de atraso, ele redescobre a roda.

A primeira presidente mulher do Brasil
Meus esforços para que a primeira mulher presidente do Brasil fosse a Ana Hickman falharam miseravelmente.

Terremoto no Haiti e no Chile
Chile, Haiti e Novo Hamburgo (caso do bolão falhado da Mega-Sena) foram em 2010 os lugares mais azarados do planeta. Particularmente nos dois primeiros estava bem difícil tomar uma sopa.

Caso Bruno
O maior catálogo de anedotas virtuais de humor negro desde a invenção da Internet moderna.

Copa da África
Você só conhecia a África pelo Globo Repórter. Agora, conhece a África pelo Globo Repórter e pelas trombetas do inferno, popularmente chamadas de vuvuzelas. Para jogos de merda, até que o barulho imitando uma mosca-varejeira não destoou muito do espetáculo.

A competição foi tão chata que parece ter acontecido há uns 10 anos. Merece ser esquecida por tudo. Exceto pela Shakira e suas reboladas que desafiam a física, a gravidade e a ereção.

Paul McCartney no Brasil
Não fui. Mais uma vez minhas esperanças de ver um Beatle estão depositadas na brincadeira do copo ou num tabuleiro ouija.

Guerra no Rio
O Brasil torceu pelo Rio ao mesmo tempo em que fez piada com fogo, Village People e a palavra “complexo”. Descobriu que Forças Armadas são muito mais que uniformes maneiros, tanques de 1972 e comerciais de recrutamento de gosto duvidoso. As ações policiais capitaneadas pelo Bope também provaram que chamar aquele monte de bandido perdendo a sandália na fuga de “crime organizado”, ainda é cagar no bolo de aniversário do Don Corleone.

Descoberta de vida extraterrestre
A Nasa descobriu uma coisa estranha com vida na Terra e não era o ET Bilu, nem um festival de banda de calça colorida. Uma bactéria que vive de arsênio, num lago, aqui na Terra. Mais brochante que isso só calcinha bege.

Deputado Tiririca
Anos de eleições diretas e só agora levantaram a lebre de que deputado precisa saber ler e escrever. Se fizerem um pente fino nessa Câmara pouca gente se safa. Escreve aí.

Silvio Santos pobre
Só faltava o Papa liberar a camisinha.

Fluminense campeão brasileiro
Fluminense, uma espécie de São Paulo do futebol carioca venceu com todos os méritos e louros o Brasileirão deste ano. Saiu do armário depois de 26 anos. Basicamente um Ricky Martin, outro destaque dessa lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário