Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sábado, 23 de outubro de 2010

scenes


scene_boys_haircuts

pink-scene-hair

scenehair

how-to-dress-scene-330x513

scene kids








Scene Kids

Scene Kids

Scene Kids

Origem! Criado no Reino Unido. Os SCENE KIDS colocam em sua prioridade ' a cena', ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore e são muito infantis. Musicas que os scenes preferem são: Electro-pop,pop,Post-hardcore, screamo, new metal, e por ai vai... Os scene existem desde os anos 80, bem antigo, não? Só que como todo passado, não tinha tanta tecnologia pra se priorizarem como a Internet. Hoje em dia eles já usam esse recurso para se expandir, virando fake.os scene kids costumam ter de 13 a 17 anos.Quanto a sua sexualidade são convencionais apenas um pouco mais aberto a novas experiencias..! No caso dos meninos ainda sim mantem a tendência mais sensivel e aberta pra esse mundo cheio de surpresas ..!

Roupas:

Os scene tem um jeito muito criativo, e alternativo de se vestirem, porém eles também seguem um padrão: "ser a cena!". Hoje vou falar o que você pode vestir - isso intriga muitas pessoas, pelo fato de serem confundidos com EMOS e outras tribos relacionadas - O que essa tribo usa como acessórios, em que ocasião você pode vestir, quais modelos a serem seguidos, onde encontrar, etc.

Roupas sempre muito coloridas, acessórios grandes e coloridos, e sempre um sapatinho 'cool' é o básico para um scene.

Vamos falar agora sobre as roupas e como elas devem ser usadas:

Blusas:Com bolinhas,Coloridas,Decotadas ou não,Bem chamativas (estampas grandes como hello kitty, robôs, abóbora de halloween ou até mesmo riscos!)

Camisetas:Bandas indies;

Casacos:Ossos de caveiras,Corações,Coloridos (arco íris é uma boa escolha)

Calças:Skinny justas;

Acessórios:

Cordões:Grandes normalmente eles usam bem coloridos (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas, cifrões, diamantes, cup cake, soqueiras inglesas as famosas brass knuckles também pode ser uma alternativa)

Oculos:Grandes,Estravagantes;

Anéis:Grandes,Combinando com os cordões (exemple: se for cup cake o cordão, pode usar um anel de caveira)

Tiaras:Coloridas,De bolinhas,Com lacinhos

Laços:Coloridos,Tic-Tac

Coroas:Pequenas,De princesa

Pulseiras:

Já ouviu falar de 'rebeldes'? Claro que já! A atriz Anahí que fazia o papel de Mia Colucci na novela rebeldes, vocês já repararam nas pulseiras dela? Tire como um exemplo, ela é um bom exemplo a ser seguido nas pulseiras!

Bolsas:Enormes,Coloridas,Bem diferente das padrões, elas podem ser enfeitadas com chaveiros grandes, de caveiras, betty boop, etc.

Sapatos:All star,Molecas ou Sapatilhas,Nike,Adidas old school,sapatilhas de boneca,pantufas,botas plataforma,finíssimos scarpins também são bem aceitos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário