Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

domingo, 10 de outubro de 2010

primeira comunhão Sabrina









































"Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer."

Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo.

Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo


'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'




































Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.














Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.













































O que não provoca minha morte, faz com que eu fique mais forte


Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.















Se você não passar vergonha pelo menos uma vez na vida, o que irá contar pra seus filhos e netos?













































Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!





Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.


Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...



























As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
















































Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário