Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sábado, 23 de outubro de 2010

Punk

punk

Estilo do cabelo de Punk - retrato, pontas para o estilo do cabelo de Punk

Um dos sinais exteriores principais que dizem que uma pessoa é “punk” é oestilo do cabelo do punk, o único estilo do cabelo que durou sobre vinte anos…

O estilo do cabelo do punk permaneceu bàsicamente o mesmo, com algumas mudanças aqui e para caber lá os tempos (punk dos 70's, punk dos 80's, punk dos 90's e assim por diante). Nos 70's, quando o punk começou realmente a retirar, se seu estilo do cabelo for spiked ou colorido, você era um punk. Quando os 80's aproximados, rebelião se tornaram algo como ele nunca era antes, e com o nascimento de MTV, era mais fácil espalhar o vírus rebel do cabelo do punk.

Sobre o passado poucas estações, forma do punk transcended de campy para refrigerar. Um exemplo deste é o interesse dos meios no estilo excêntrico de Osbourne do Kelly. Os mesmos povos que mocked uma vez a para seu sentido de forma estão aderindo-se agora nela tiras de bota para o conselho sobre como evitar pas de um faux da forma.

Retrato do estilo do cabelo de Punk
Punk Hair Style Picture

ETAPAS PARA O ESTILO DO CABELO DE PUNK

  1. Pôr o cabelo em três ponytails, começando pelo meio da coroa e indo ao meio da parte traseira.
  2. Envolver uma parte do envoltório da pena em torno de cada dos ponytails. Usar o envoltório como você um suporte do ponytail, torcendo a em torno do ponytail até que esteja seguro. No segundo envoltório trazer seu ponytail completamente incompletamente de modo que você possua extremidades se misture com a parte do envoltório da pena. Fixar com pinos de bobby se necessário.
  3. Denominar o cabelo para a frente e pulverizá-lo para criar mais volume.

HAIRSTYLE DO CORTE E DO PUNK DO CABELO DE PUNK

Os hairstyles de Punk são bizarre e coloridos. Um hairstyle Mohawk é popular com os aqueles que procuram um hairstyle do punk. Este tipo de hairstyle do punk é caracterizado por um scalp raspado com uma tira ereta do cabelo que funciona através da coroa da cabeça da testa ao nape da garganta. Os hairstyles de Punk são ostentados geralmente por membros de grupos contrários rebellious da cultura. Um hairstyle do punk - gelled e spiky é acompanhado frequentemente pela roupa de couro e pela vária perfuração do corpo.

PARA O OLHAR DO CABELO DE PUNK:

Para um uso do olhar do glam-punk um ferro alisando começar a raiz levanta o staright ascendente em seções pequenas. Quando o cabelo é refrigerado as seções separadas com uma cera lustrando que puxa costas para baixo para criar um aleatório franjam.

Ao vestir o estilo da rocha do punk, esquecer-se sobre qualquer coisa do frou-frou, frilly ou feminine. Paris Hilton não é suas meninas da inspiração aqui! Pensar mais ao longo das linhas dos T gráficos do músculo brasonados com mensagens dissident tais como a rocha o sistema e as calças de brim pulverizam pintado com seu próprio graffiti pessoal.

Um outro ponto para recordar quando se vestir como um balancim do punk é que você não deve ignorar a cor. Embora o preto seja a cor do tema, cría um efeito distante mais dramático quando combinado com a turquesa cor-de-rosa, escura de néon, o azul vermelho ou real brilhante.

A rocha de Punk é toda sobre fazer sua própria marca de encontro às limitações do estabelecimento - assim o que quer que você escolhe desgastar nzgirls, o desgasta com individuality e o balança sobre!

Cuidado do cabelo de Punk e pontas denominar

Estas pontas são para o longevity nos estilos, mas sejam advertidas que não sai por aproximadamente uma semana.

(1) Você pode usar o hairspray - os hairsprays brancos são ambos do quadro da chuva e do Freeze grandes.

(2) Para os freaks pequenos para fora lá, o gel é seu ponto começar. O tipo bom do gel é um tub grande de algo La chamado Bella. Custa aproximadamente $4.50 - beware de uns offs mais baratos do rasgo!! Usar azuis e verdes - são únicos que não cheiram realmente o bad.

(3) Brancos do ovo: estes tresandam-lhe realmente, assim que não mantêm dentro sem hairspray. Fazer lentamente um furo no ovo com uma faca ou o que quer que, e deixam o goop translúcido desobstruído rastejar para fora; quando você começar ver o amarelo brilhante - parar!

(4) Gelatin de Knox: este material trabalha perfeito por aproximadamente uma semana, mas tresanda como louco! É proteína pura assim que atrairá moscas se você o começar molhado. Misturar em uma bacia que você não use para qualquer outra coisa. Misturar com água, e o nuke ele por 45-50 segundos. Você pode encontrar este material na loja para como 3 bucks que é a mais melhor.

(5) E finalmente, colagem de Elmers. Este material trabalha para povos com cabelo fino ou aqueles com cabelo curly. Derramar algum em sua mão, agarrar um hunk do cabelo, puxá-lo e torcê-lo para cima. Não fazer apenas 1 ou 2 pontos, fazem seis ou sete. Estes são os pontos da liberdade do pimpin A1!!

Relógio para fora as tendências as mais atrasadas do estilo do cabelo.

O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos

1-Patches
2-lenços no pescoço
3-calça jeans rasgada
4-calça preta justa
5-bottons de bandas punk e de protesto
6-jaquetas de couro com rabites e msgs nas costas
7-coturnos
8-all star
9-correntes
10-corte de cabello moicano, colorido ou espetado *o*

sãao muitos os elementos :D '
maais esses sãao essenciais (:
A moda punk, em sua maioria,
nãao se preucupa cm moda atual
e por vezes apresenta elementos contestadores ou ofensivos
aos valores aceitos socialmente, no entanto um número considerável de punks

punk


punk-commodity

O PUNK COMO MOVIMENTO SOCIAL

A partir do fim da década de 1970 o conceito de cultura punk adquiriu novo sentido com a expressão Movimento Punk, que passou a ser usada para definir sua transformação em tribo urbana, substituindo uma concepção abrangente e pouco definida da atitude individual e fundamentalmente cultural pelo conceito de movimento social propriamente dito: a aceitação pelo indivíduo de uma ideologia, comportamento e postura supostos comum a todos membros do movimento punk ou da ramificação/submovimento que ele pertence. O movimento punk é uma forma mais ou menos organizada e unificada, com o intuito de alcançar objetivos —seja a revolução política, almejada de forma diferente pelos vários subgrupos do movimento, seja a preservação e resistência da tradição punk, como forma cultural deliberadamente marginal e alternativa à cultura tradicional vigente na sociedade ou como manifestação de segregação e auto-afirmação por gangues de rua. A cultura punk, segundo esta definição, pode então ser entendida como costumes, tradições e ideologias de uma organização ou grupo social.

Apesar de atualmente o conceito movimento punk ser a interpretação mais popular de cultura punk, nem todos indivíduos ligados a esta cultura são membros de um grupo ou movimento. Um grande número de punks definem o termo punk como uma manifestação fundamentalmente cultural eideologicamente independente, cujo o aspecto revolucionário se baseia nasubversão não-coerciva dos costumes do dia-a-dia sem no entanto se apegar a um objetivo preciso ou a um desejo de aceitação por um grupo de pessoas, representando uma postura distinta do caráter politicamente organizado e definido do movimento punk e de seu respectivo interesse na preservação da tradição punk em sua forma original ou considerada adequada.

Esta diferença de postura entre o movimento punk e outros adeptos da cultura é responsável por constantes conflitos e discussões, às vezes violentos, que ocorrem no encontro destes indivíduos em ruas e festivais, ou através de meios de comunicação alternativos como revistas, fanzines e fóruns.




ORIGEM

Brasil

O movimento punk em São Paulo surgiu na Zona Norte, mais precisamente a turma roqueira da Vila Carolina, onde desde o início dos anos 70, já se formava uma cena pré-punk influenciada por bandas de protesto norte-americanas e inglesas, como MC5, The Stooges e Dust. Daqui surge a primeira banda de punk rock brasileira: os Restos de Nada.

A banda foi formada em 1978 como uma forma de protestar contra a repressão do governo militar e mostrar que diversos jovens lutavam por uma sociedade melhor. O precursor dessas ideias foi o guitarrista Douglas Viscaino que criou a banda. Inspiradas nesse ideal, muitas outras bandas se formaram para também criticar o regime, tais quais como AI-5, Detrito Federal, Condutores de Cadáver,Cólera, Aborto Elétrico, entre outras.

Em Brasília, o punk rock chegou por volta de 1977, através de filhos de políticos e embaixadores que trouxeram do exterior álbuns de bandas de punk rock que estavam nas paradas inglesas da época.






Nenhum comentário:

Postar um comentário