Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

domingo, 10 de outubro de 2010

repostagem meu natal


meu natal

Feliz natal























Não permita que a mão que te leve seja a mesma mão que te afunde.

















...lutar por aqueles que vc perdeu e por aquelesque tem emdo de perder talvez seja assim q todos devam viver...
























São nos momentos de ausencia q vemos o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco inportava.















































Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos q trazem algo q aprendemos a amar...














Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de, mim quando sua mente me esquecer.















Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.



















Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.





































































Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


















































































































































"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."
















































































































...discanso agora pois os dias ruis todo mundo tem já jurei pra minm não dizanimar e não ter mais presa o mundo vai gira...



































































por mais que a chuva venha sempre tem um ceu azul






















































































































































































































preciso da tua mão
vem me lenvantar
faz-me teu servo senho
me livra do mau





































































eu não sei por quanto tempo posso te segurar
não pule
as luzes da cidade estão te enganando
apenas segure a minha mão
não pule
se nada puder te fazer voltar atraz
Eu pulo por vc?






























































Não deixe q as lembranças dezapareça.


































































































































o natal é muito importante
aprendi que é o unico dia do ano que realmente ficamos junto como uma familha
e quando perdemos esse sentimento de união perdemos o ano







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário