Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sábado, 23 de outubro de 2010

goticos

Noivos se casam em cemitério inglês


Noivos se casam em cemitério inglês

Um casal de noivos britânicos decidiu dar uma nova interpretação ao famoso "até que a morte os separe". Samantha Smyth, de 25 anos, e Paul Adams, de 33, casaram-se em um cemitério na cidade de Wisbech (Inglaterra).

A cerimônia gótica foi conduzida por um líder espiritualista diante de 40 convidados (vivos).

"É um tipo estranho de lugar, mas é realmente muito bonito, e todos curtiram a cerimônia", disse Paul.

Em vez do tradicional arroz jogado nos recém-casados, foram lançadas
pétalas de flores negras.

Samantha, de
família católica, e Paul, de origem protestante, moram a poucos metros do cemitério, onde costumam levar os seus cães para passear. O casal ganhouautorização especial de autoridades para se casar onde os mortos repousam.

Noivos se casam em cemitério inglês

gotico

Um gótico que levava sua namorada amarrada em uma coleira foi barrado de entrar em um ônibus no norte da Inglaterra. O motorista disse :“Nós não deixamos aberrações e cachorroscomo vocês entrarem!”. Tenso hein?

Do Terra:

Dani Graves, 25 anos, e sua noiva Tasha Maltby, 19, alegam que foram discriminados pela empresa de ônibus Arriva. O casal afirma que foi expulso de um ônibus e impedido de entrar em outro.

goticos

A companhia afirma que outros passageiros poderiam correr riscos caso o ônibus tivesse que frear de repente.A Arriva disse ainda que coloca a segurança de seus passageiros em primeiro lugar e acrescentou que está investigando a queixa do casal.

“Nossa primeira preocupação é com a segurança do passageiro e, embora o casal seja bem-vindo em qualquer viagem de nossos ônibus, pedimos que a senhorita Maltby retire a coleira antes de embarcar”, acrescentou a empresa.

“Pode ser perigoso para o casal e para outros passageiros se o motorista tiver que frear repentinamente e a senhorita Maltby estiver usando a coleira”, diz o comunicado.

A companhia também informou que vai enviar a Graves “um pedido de desculpas por qualquer incômodo causado pela forma com a questão foi tratada”.

gotico

Encontro de Goticos

Encontro de Goticos

festas goticas

Poemas Goticos
A subcultura gótica abrange um estilo de vida estando a ela associada, principalmente, gostos musicais dos anos 80 até o presente (darkwave/gothic rock, death rock, trip hop, ebm, synthpop, indie, industrial, etc.), estética (visual, "moda", vestuário, etc) com maquilhagem e penteados alternativos (cabelos coloridos, desfiados, desarrumados) e uma certa "bagagem" filosófica. Os encontros destes seguidores tornam-se verdadeiros desfiles já que a estética sombria traduz-se em vários estilos de vestuário, desde death rock, punk, andrógino, renascentista e vitoriano, onde as combinações dos anteriores, essencialmente baseados no negro com adições coloridas e cheias de acessórios, formam uma visão misteriosa, teatral e obscura

Nenhum comentário:

Postar um comentário