Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sábado, 23 de outubro de 2010

emo colorido

emo colorido

Visual Emo Colorido ... ?

Novas bandas revêem o discurso e o visual emo

O pop rock chororô em preto-e-branco está sob ataque de uma turma fluorescente, que só quer saber de festa. Bandas como Cine, Restart, Replace e Izi estão conquistando a preferência dos adolescentes, com uma mistura de guitarras e efeitos eletrônicos.
A nova geração de roqueiros coloridos rejeita o discurso do amor idealizado e dos dramas juvenis do emocore - adotado no país por bandas como NX Zero e Fresno. A onda agora é pregar a “positividade” e “chama pra festa” como explica DH, 23 anos, o vocalista do Cine.

“A gente também fala de amor nas músicas, mas não na linha ‘te amo, quero viver com você pra sempre’. A gente diz ‘te amo, quero te pegar na balada hoje’”, avalia o neogalã, autor do hit “Garota radical” (“Vem ser só minha / Vai ser você / Aposto um beijo que você me quer”, diz a letra). “É uma coisa meio Cazuza de ‘amor inventado’, que reflete como a galera da nossa idade se comporta. É o amor da festa de hoje à noite. Amanhã a gente inventa outro”, completa.

Essa euforia toda se reflete no visual dos sucessores do emo. No lugar da estética dark, a paleta de cores dos tênis e dos jeans e camisetas justinhas é variada e exagerada: inclui amarelos, verdes, laranjas, roxos, vermelhos, lilás, azuis... Tudo ao mesmo tempo agora.


“As cores têm a ver com o astral do nosso som”, explica Pelu, 19, guitarra e vocal do Restart.
Acessórios como tênis de cano alto e óculos gigantes com aros com tons berrantes completam o estilo da turma, que já foi assimilado pelos fãs – inclusive os da seara vizinha. “Você encontra meninos e meninas de calça amarela e roxa não só nos nossos shows, mas também nos do NX Zero e da Fresno”, garante Pelu.


De olho na tendência, grifes já pegam carona no sucesso dos roqueiros coloridos. Marcas de roupas e acessórios vestem os rapazes do Cine e do Replace – outro grupo que já ganha o onipresente coraçãozinho feito com as mãos, forma de demonstração de afeto dos teens.
Fãns..

A cor não está só nos tênis, camisetas, calças e unhas. “Verde é minha cor favorita, antes era roxo”, conta outra garota.

Além de gostar das cores, toda essa gente foi influenciada pelo novo estilo das bandas de rock. As letras ainda falam de amor, mas com um visual mais que colorido.

No Brasil, os meninos da Banda Cine foram um dos primeiros a lançar o estilo e, em cada sessão de autógrafos, sempre tem uma longa fila de fãs vestidas de laranja, verde-limão, rosa choque.

“Eu comprei uma calça laranja há muito tempo. Aí cheguei pra eles e disse: gente vou colocar uma calça colorida no show”, lembrou Bruno, baxista e vocalista da Cine. O guarda-roupa todo mudou.

Outra banda multicolorida é a Restart.

Eles até inventaram um novo estilo musical para defini-los: o Happy Rock, que quer dizer rock feliz. As calças dos integrantes da banda Restart são supercoloridas, cada uma de uma cor: verde-limão, roxo, vermelha ou laranja.

“Se você encontrar com a gente na rua, a maioria das vezes, você vai ver a gente assim”, admitiu Pe Lanza, baixista e vocalista da Restart.

E ai fica uma pergunta no Ar isso é reflexo das novas tendencias sexuais ou nãoo..?

Visual Colorido

Os acessórios são itens indispensáveis para finalizar esses looks que, acima de tudo, esbanjam alto astral. relogios com pulseiras coloridas, mochilas nas costas – e não mais as pastas carteiro -, chapéus, lenços e colares são variantes que conferem individualidade às produções; mas são os óculos wayfrares lisos ou estampados os itens indispensáveis para fechar com chave de ouro a composição.

o Hit do inveno e do visual colorido é a calça jeans colorida. Vermelha, verde, azul, rosa, amarela, roxa ou laranja; o importante é que ela chegue em tons vibrantes e nada discretos, para que o visual “pra lá” de divertido seja conquistado com sucesso!

coloridos
















A cada momento os coloridos estão dominando o mundo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário