Para você saber....

Meu nome é saphira, moro no brasil SC, e sou blogueira a mais de 3 anos, curto sim jrock mais não discrimino nenhum estilo musical.
Aqui eu procuro mostrar um pouquinho de tudo que gosto e respeito.
Espero que gostem.....


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Corte o cabelo e volte com um novo visu

Dar uma mudada no visu sempre é uma ótima idéia quando está enjoado do mesmo look à décadas, não é? Você começa a ser mais notada pelas pessoas, sua auto-estima sobre lá pro topo, além é claro, de fazer aquela pessoa te notar garantindo aquela paquera, ainda mais você mudando o visu acabando as férias e chegar no colégio mostrando seu novo look é ainda mais empolgante.

Os corte de cabelos mais pedido é o cabelo repicado, inspirando-se em Hayley Williams, Rihanna e Miley Cyrus. Desfiar os fios requer um pouco de atenção para a textura que o seu cabelo oferece, dependendo dela, não combina e não irá ficar bom o seu look repicado, pois os corte repicados diminuem o colume. Já os volumosos garantem o menos volume.

Olhe abaixo alguns tipos de corte de cabelos para você garantir o look que deseja:

Repicados para cabelos curtos:

Os cabelos curtos oferecem grandes opções para que o look fique do mais moderninho até o mais tradicional.Cortes retos trazem mais movimentos com mechas desfiadas desde a altura das orelhas.
As franjas ficam mais desconectadas se as pontas forem desfiadas por navalha, deixando-as curtas (na altura das sobrancelhas) ou mais longas (até o queixo).

Para as(os) mais radicais ah outras possibilidades como corte mais ousado, como aquele da Rihanna, que é mais curto atraz de maior na frente.

Os corte mais andríginos tmbm não é má escolha, ficam bem modernos e cheios de atitude. Para fixar o penteado, finalize com pomadas ou spray.





Repicados para cabelos médios:


Os cabelos médios podem ser repicados a partir da orelha, com camadas bem diferentes e com vários tipos de repicados. Para fazer um corte desses, usenavalha ou uma tesoura bem afiada, para possibilitar mais movimentos nas madeixas. Neste caso, a franja pode ser maiores ou menores, dependendo do formato do seu rosto, em formato tipo redondo, evite as franjas mais curtas.

Nos cabelos lisos e sem volumes, apenas
desfie as pontas para que o cabelo não fique muito ralo.
Para finalizar o penteado, use mousse para cabelos ondulados ou cacheados e para os mais lisos pomada cai bem.












Cortes repicados para cabelos longos:

Para quem prefere cabelos longos, saiba que você não fica de fora. Use e abuse dos cortes repicados em seu cabelo. As mais radicais podem optar pelo corte que dá mais volume no topo da cabeça, deixando as pontas sem quase nenhum volume.

Os cabelos mais ondulados e cacheados podem optar por u
m corte que deixe o cabelo com mais volume e movimentos por camadas, desfiando as pontas para dar mais leveza.

Em cabelos mais longos ainda, à duas possibilidades, uma de adotar a franja reta ou adotar a franja mais desfiada, com bastante volume, ja que os cabelos moldam o rosto e o visual fica mais cool.



Escolha o corte que mais lhe agrada, claro, nunca esquecendo a textura que seu cabelo oferece e o tamanho e o formato de seu rosto, assim você ficará feliz esbanjando glamour por todo o lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário