Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

nx


Diego José Ferrero :mais conhecido como Di Ferrero (Campo Grande, 11 de Junho de 1985) é o vocalista da banda Brasileira NX Zero. Vive na capital Paulista desde os 12 anos.
A primeira vez em que se ouviu falar de Di Ferrero foi em um programa da Xuxa em 1997, onde cantou uma música de Michael Jackson e fez algumas de suas danças.
Entrou no NX Zero em 2004, após a saída de Yuri Nishida. Tem uma canção exclusiva com a cantora Nelly Furtado (gravada separadamente), em que criou a parte em português. A canção gravado com ele foi a única que ganhou clipe, que esta em todas as paradas. Participou também da música "Tudo Passa" do rapper Túlio Dek e gravou uma música com o grupo Rouge. Ganhou o prémio Multishow de Melhor Grupo e Melhor Cantor, em que concorreu com grandes nomes como Caetano Veloso . Recentemente ganhou 3 indicações (Hit do ano, Clipe do ano e Show do ano) no VMB, em que concorreu com grande artistas.Nx zero ganhou o titulo de melhor banda do ano de 2008, pouco depois de sofrer seu trágico acidente de moto onde quebrou a perna e teve que raspar a cabeça. Posou semi-nu na capa da revista Rolling Stone Brasil com os outros integrantes do NX Zero. Foi eleito o gostoso do ano pelo VMB 2007 e ganhou o Colirio Nacional de 2008 pela revista Capricho. O Nx Zero também ganhou prémio de melhor banda do ano em 2009 pelo domingão do faustão. No Orkut, sua comunidade Oficial contém mais de 500 mil membros , possui também vários fã Clubes.Ele namora a cantora e atriz Mariana Rios.
A banda Nx Zero foi formada no ano de 2002, digamos que começaram a fazer sucesso. Diego J. Ferrero tem 24 faz aniversário dia 11 de junho. A banda Nx zero é formada por 5 entegrantes que são:
Leandro Franco da Rocha(Gee Rocha-Guitarrista e segunda voz) Conrado Leal Grandino( Caco Grandino-Baixo) Filipe Ricardo(Fi-Guitarrista) Dani (Baterista) E Diego José Ferrero (Di Ferrero-Vocal)! O Di é considerado o garanhão das mulheres rs!

Um comentário:

  1. a burra que fez isso colocou uma
    letra clara
    e o fundo tambem e claro
    e nao da pra ler nada
    e o di nao e emo ele ja confessou que
    fica constrangido quando falam que a banda nx zero
    sao emos intaum primeiro pesquisa ta legal!
    bjim!rs

    ResponderExcluir