Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

justin bieber

Respeito todos e seus gostos musicais por isso vamos entrar um pouquinho no universo bieber

Justin Drew Biber é um garoto q nasceu dia 01/03/1993em Ontario (Canada). Tudo começou quando ele   era um moleque q gostava de cantar e tocar, sua família colocava videos seus no youtube.
Aos 13 anos ja era famoso no youtube, e foi assim q sua carreira decolo.

O Sucesso de um garoto chamado Justin Bieber
Em Outubro de 2008, Justin Bieber foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estréia “My World” é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem. Com produção de grandes nomes como The Dream, e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que ele precisa pra alcançar o sucesso. Seu primeiro single “One Time“, produzido por Tricky, é sobre um dos assuntos preferidos de Justin, amor. Usher se junta a Justin em “First Dance“, onde os dois trocam versos em uma música  que Bieber descreve como “uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar”. Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. “Bigger” encontra o adolescente maduro motivando seus ouvintes a perseguir seus objetivos.
“Acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostro o meu coração quando eu canto, e isso não é sentimental”, diz ele. “Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo.” E pensem, ele está apenas começando.

Confira as fotos do pequeno grande astro:

Tudo sobre Justin Bieber   Fotos, Músicas, twitter, Facebook e Orkut











Justin Bieber Red Carpet Justin Bieber set to perform on TNTs Christmass Special





Nenhum comentário:

Postar um comentário