Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

amigos



















  • Amiga naum e aquela que seca as lagrimas, mas sim aquela que nunca as deixa cair!!!
  • O amor pergunta para a amizadepra q tu serves?

a amizade respondesirmo para limpas as lagrimas que tu deixas cair.



















  • "Dormi e sonhei que a vida era só alegria,despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade!"
  • "A amizade é como um dos mais raros cristais, quando se quebra não se cola mais..."
  • "Amizade a gente constrói e cuida como uma planta."
  • "Amiga de vidro quebra, amiga de papel rasga, amiga falsa desiste, amiga como você não existe!"























Muitas vezes encontramos aquela ou aquele amigo em quem podemos confiar.
Agradeso por continuarem sendo meus amigos.
























Impossível de esquecer
Eyshila
Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção

Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim

Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim

Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca

Vou desistir de você
E Pela sua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível te esquecer
Eu acredito em você

Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você

Porque a tua vitória
Também é minha





























Amizade sinsera

Não quero desmerecer ninguém,
nem atacar quem quer que seja
Só quero levar mais além
o que o meu coração deseja!
E Ele deseja expressar
o que pensa da Amizade,
sem querer desprezar
a nossa Realidade!
...é uma dedicação incondicional,
um favor sem merecimento!
...é uma angústia sem causar mal
aos envolvidos por este Sentimento!
...é prestar solidariedade
a todos sem distinção!
...é estar presente na dificuldade
e à alguém estender a mão!
É a mais pura verdade
e o que realmente se espera,
sem nenhuma falsidade
da Amizade Sincera!









Nenhum comentário:

Postar um comentário