Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Canções de Amor (elas me matam)



As cortinas se fecham
Não há caminho pra casa
O néctar da vida seca
Essas palavras sujas
Feitas pra machucar
Corte-me com essa faca

Comendo minha mente
E com cada mordida
Eu digo "por favor, deus, não"

Este lugar é uma bagunça
O único que restou

Canções de amor, elas me matam
Elas me matam... agora
Canções de amor estão me matando
Estão me matando... agora mesmo.

Treinado pra atacar
Acertar o alvo no escuro
Eu nunca pensei que eles iam me pegar
Estas imagens na minha cabeça...
Deitado em minha cama...
Estes chicotes me fazem sangrar

Este lugar é uma bagunça
O meu foi embora

Canções de amor, elas me matam
Elas me matam... agora
Canções de amor estão me matando
Estão me matando... agora mesmo.

Não posso ouvir as cenas
De constantes tragédias
Do que eu não quero sentir mais
Porque já estou morto
E eu não posso ouvir
Ouvir nenhuma palavra mais

Canções de amor, elas me matam
Elas me matam... agora
Canções de amor estão me matando
Estão me matando... agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário