Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

amizade





















Eu não sei o que é uma amizade, posso sair do colégio, pronto, não falo nunca mais com meus amigos.
Posso dizer que isso aconteceu ! -Mais não mudei de escola, só de sala e isso foi o bastante, nunca mais falei com aqueles que foram verdadeiros amigos.
Mais conquistei amigos novos.
Não adianta não consigo manter a amizade deve ser um defeito.
Eu sei que CV sabe, mais não consigo evitar de esquecer alguns amigos de não ter tempo para eles.
Mais a única coisa que eu tenho são as lembranças de mais um dia maravilhoso
Obrigado é CVs mesmo por fazerem meus dias muito mais felizes, e que mesmo assim, considero CVs mais do que amigos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário