Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

domingo, 28 de novembro de 2010

estilos de emos

Emo Hair

O cabelo emo não é exatamente definido, mas quanto mais estiloso, maluco e cuidado for... melhor =D

Temos algumas bases:

Live emos: As garotas costumam ter cabelo curto e franjinha, e os garotos tem cabelo na altura das orelhas com a franja até o queixo. As cores geralmente são preto e castanho.

Live emos




Live emos
-São os que mantem um estilo mais tradicional. Usam muitas bolinhas, dadinhos, cintos de rebite preto e branco. Basicamente são os que mantem o estilo original do emo.São pessoas geralmente sofridas e emotivas ao extremo, gostam de se isolar, ficar mais no próprio mundinho. ;x

Cutie emos: As garotas costumam ter cabelo repicado em cima e bem comprido em baixo. O cabelo tem várias cores diferentes. Os garotos fazem a franja em "u"(é como um U só q de ponta cabeça) e repicam atrás.

Cutie emos




Cutie emos- São os emos fofinhos, gostam de bichinhos de pelúcia, coisinhas fofinhas e infantis.
Usam acessórios de criança, e também são bem crianças. Escutam emocore, kid music e eletronica.
Seu visual conta com cores bem chamativas e tudo muito colorido com estampas fofas tipo gloomy, pucca, hello kitty, etc.
Usam muito a cor rosa e o cabelo costuma ter duas ou mais cores. Geralmente o estilo é adotado por garotas.
São pessoas que gostam de se manter como crianças pra não perder a “cor” da vida e geralmente são bem caseiros.


Richie emos: As garotas tem o cabelo comprido e com o corte completamente reto com as pontas retas, usam franjinha e o cabelo é de uma cor só. Os garotos usam cabelo bem desfiado ou moicano, a cor também é uma só ou duas no máximo!

Richie emos




Richie emos- São emos fashionistas, gostam de marcas caras e grifes como Prada, Dior, etc.
Na maioria das vezes costumam usar roupas sensuais (principalmente pra tirar foto). Eles não tem muito preconceito musical, são bem ecléticos (dentro do rock). Eles geralmente buscam a popularidade e costumam ter um estilo arrasador. São pessoas que adoram festas, compras e lugares badalados, os perfeitos “boys” e”pattys” emo. *-*



Ghetto emos
: Costumam ter o cabelo de uma ou duas cores (no máximo), usam o cabelo bem repicado e no máximo até os ombros... Os(as) garotos(as) de pele clara costumam ter cabelos loiros com mechas escuras e os garotos(as) de pele escura usam cabelos pretos com mechas vermelhas, mas também gostam de misturas cores fortes como azul, rosa e laranja.

Ghetto emos




Ghetto emos
- São os que adotam um estilo mais sk8r, gostam de roupas mais “surradas” , têm um estilo mais rebelde. O cabelo costuma ser bem repicado e de duas cores, adoram bonés e tênis de marcas populares como Nike, Adidas, etc. São pessoas que curtem muito sair por aí e bagunçar com os amigos no meio da noite. Costumam escutar muito hardcore. É um estilo geralmente adotado por garotos, mas as garotas que adotam esse estilo costumam ter uma aparência sem igual. =D


Gothic emos: Tem os cabelos geralmente preto e branco, roxos, e vermelhos. Adotam um estilo bem "vampirinho" e os cortes são variados.

Gothic emos





Gothic emos- São uns emos mais punk/dark, curtem muito usar preto o tempo todo, gostam de acessórios mais góticos e de metal.
Seu visual inclui meias rastão, pulseira spike, saias de bailarina (tutu preto), sobretudo. O cabelo costuma ser de cores escuras e fortes (preto, vinho, roxo,etc), a maioria curte o estilo meio “vampirinho” e adota. Costumam escutar muito screamo. ;)

Um comentário: