Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

domingo, 28 de novembro de 2010

É errado assumir ser emo?








eu acho q se vc assume ser emo é pq vc é, ou seja a pessoa é oq ela acredita ser,ou muitos tentam.As pessoas quase sempre julgam umas as outras de maneira errada, entao se vc se assume parabens, eu tbm me assumo, entao como vc disse pra q esconder, se todos estao vendo oq vc realmente é...?
Eu acho q esses emos q nao se assumem sao covardes, pq eles tem medo de serem julgados, e nao serem aceitos pelos outros, eles nao tem coragem de encarar a realidade deles de frente...
enquanto os q tem essa virtude, q sabem realmente oq eles sao.
http://school-emocore.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2010-01-01T00:00:00-08:00&max-results=15


Nenhum comentário:

Postar um comentário