Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sábado, 26 de setembro de 2009

Avril


Avril Lavigne:

é uma cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Teve seu início na carreira musical quando assinou contrato em dezembro de 2001, após uma audição feita pela cantora em feiras e exposições de gado, que despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records.

Além de cantora e compositora, Avril Lavigne também está envolvida nas áreas de moda e perfumaria, como no lançamento da fragância Black Star, criada sob licença da Procter & Gamble Prestige; e uma linha de roupas, Abbey Dawn, lançada em julho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohls. Também fez participações como personagens do cinema em três filmes, Going the Distance, Fast Food Nation e The Flock.

relasionamento:

Avril e Deryck começaram a namorar em 2004, noivaram em 2005 e casaram-se em 15 de junho de 2006
Deryck pediu em casamento à Avril Lavigne enquanto passavam um fim de semana em Veneza. Ao mesmo tempo, a cantora fazia uma turnê europeia denominada Bonez Tour, do álbum Under My Skin. Na época Avril e Deryck venderam suas casas em Toronto para se mudarem para uma luxuosa mansão em Bel Air. Para simbolizar o marido, Avril tem uma tatuagem de estrela em seu pulso esquerdo, e no pulso direito tem um coração com iniciais de seu marido DW (Deryck Whibley). Também possui outras nove tatuagens espalhadas em seu corpo. O seu álbum The Best Damn Thing contém uma foto mostrando uma tatuagem, feita pelo seu amigo e produtor musical Ben Moody. Ela também tem um piercing no umbigo.
Avril usou um vestido diferente com a gola e o tecido longo. Depois do casamento, fizeram um piquenique O casamento foi realizado em uma capela católica com a presença de 110 convidados em 15 de julho de 2006 na cidade Montecito, na Califórnia.
O casal morou em uma mansão avaliada em 9,5 milhões de dólares em Bel Air, um bairro nobre de Los Angeles. Segundo a agência Reuters, a mansão inclui um elevador, sala de sauna e garagem para dez carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário