Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

pensamento de um dia

hoje fiz uma coisa que a muito tempo eu nao fazia. Eu nao fiz nada, tirei uma folga a tarde do serviço, nao estudei, dei banho nas minhas cachorras, mais isso é diverção pra mim. Depois sentei no chao da sala e coloquei um filme pra ver, algo bobo como a tempos nao assistia.
Me senti animada para voltar a postar nos meus blogs. Sei que é estranho eu esta falando atoa aqui mais, graças a esse filme bobo, me trouxe animação e entusiasmo que a muito tempo eu não tinha.
Vida corrida, tento fazer tudo que quero com um monte de coisas que preciso fazer. Voces tambem sao assim, tenta fazer tudo e acaba deixando de fazer um monte de coisa. Por que quando a gente era criança o tempo não passava e agora parece que voa?

#ficaDica #CabeçaFriaIdeiasNovas

Nenhum comentário:

Postar um comentário