Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sábado, 16 de julho de 2011

Tudo que eu quero



Dependente de Ti
Dependente do Teu olhar
Dependente do teu querer..eu sou.
Eu quero tudo
mas tudo o que quero esta em Ti
Quero uma vida abundante
Quero o vinho novo,em odres novos
Jogar fora retalhos,não perder tempo com remendos
Eu quero sempre vestes novas.
Quero ir a todos os lugares que mencionas
na Tua companhia eu quero ir
Quero ir ao topo das montanhas
morada dos leões,tenda dos leopardos
onde só os mais fortes,destemidos e ousados podem ir..
Quero ter todos os instintos
os da águia,
os das pombas,
dos cordeiros,
do leão,
quero ter...
Quero sentir tudo o que me dizes que posso
o teu vento,teu fogo,tua nuvem,tua glória..quero sentir.
Quero provar de tudo o que dás a comer
o mel,o pão,o vinho,o azeite,o trigo,a água
Quero comer e beber..
e se os homens soubessem
como te relacionas com os teus
não tentariam impedir
construindo cadeias,colocando limites para o teu agir..
eu quando estou em tua companhia
quero tudo
e tudo posso
mas tudo que eu quero esta em Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário