Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

pedestrianismo sustentando a vida


Quando restringimos o vegetarianismo apenas a uma dieta, amputamos todo o seu lado mais profundo e para o qual essa prática existe: o respeito irrestrito pelos seres vivos em todas as suas formas. Reconhecer que optar por uma dieta vegetariana é, acima de tudo, uma mudança de paradigma, uma ação com sentido de crescimento e um crescimento com senso de evolução.

Maria Laura Garcia Packer é formada em Letras e vem dedicando-se ao Yoga desde 1981, com estudos e aprofundamento na Índia e nos EUA. É professora de Yoga desde 1986 e vegetariana desde 1981. Com profundo conhecimento e prática no vegetarianismo, vem ministrando cursos de alimentação natural e vegetariana desde 1984. Coordena programas de desintoxicação e de vida saudável e cursos sobre esse tema. Participou como palestrante do Congresso Vegetariano Mundial, realizado no Brasil em 2004, e na Índia, em 2006. Fez demonstração da culinária vegana no Congresso Vegetariano Brasileiro e Latino-americano, em 2006. É grande incentivadora na busca de um viver mais conectado com os princípios da ordem cósmica.

Este livro possui 9 capítulos, dos quais 8 tratam sobre visões do vegetarianismo, e no último são apresentadas 108 receitas veganas ilustradas com duas ou mais fotos em cada receita. Étodo ilustrado em cores (não somente as receitas mas também a parte teórica informativa) e contém 152 páginas em papel couché115 g/m².




Nenhum comentário:

Postar um comentário