Para você saber....

Nada na vida fará você ser feliz até que você escolha ser feliz.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

malhação iD






















Nacional 2010

  • Capa: Logotipo da telenovela
  1. Um Certo Alguém - NX Zero
  2. Rádio Pirata - Hevo84
  3. Lanterna dos afogados - Fresno
  4. Apenas mais uma de amor - Myllena
  5. Meu Erro - Chimarruts
  6. Perdidos na selva - Seu Cuca
  7. Só você - Hori
  8. Mais uma de amor (Geme Geme) - Dibob
  9. Tudo pode Mudar - Jullie
  10. Tic Tic Nervoso - Bonde da Stronda
  11. Ciúme - Catch Side
  12. Fui Eu - Ruanitas
  13. Me Chama - Babi
  14. Sonífera Ilha - Marauê
  15. Jorge Maravilha - PlayMobille
  16. A Fórmula do Amor - Jammil
  17. Serão Extra - Agnela
  18. Quem eu sou - Hori

E mais

  1. Linda, Tão Linda - Hori
  2. Muito Pra Você - The Licias
  3. Mais uma de amor (Geme Geme) - The Licias
  4. Só Você - Fiuk e Luan Santana
  5. Toda Vez Que Ela Passa - Cinzentos
  6. Acho Que Me Apaixonei - WG
  7. The Licias - The Licias
  8. Minha Paz - Glória
  9. O Que Você Sempre Quis - Stevens
  10. Ó Brasil, Ó Patria Amada - WG


Internaciona

  1. I Can't Live Without Your Love - Dan Torres (Tema de Bernardo e Cristiana)
  2. I Can't Live Without Your Love - Hori

Nenhum comentário:

Postar um comentário